Badoxa e Richie Campbell juntam-se ao cartaz da Feira de São Mateus 2019

Anúncio de uma grande estreia e do recordista de 2018 surge a cerca de três meses do início do certame, que já conta com dez artistas confirmados para esta edição.

Badoxa e Richie Campbell são as novas confirmações da Feira de São Mateus para a edição de 2019: uma estreia absoluta e um regresso muito aguardado, que bateu recordes no ano passado, irão subir ao palco em vésperas de fim-de-semana, nos dias 23 de agosto e 6 de setembro.

O cartaz do evento tem, até agora, número redondo de grandes concertos. Carolina Deslandes (9 de agosto), Fernando Daniel (14 de agosto), David Carreira (27 de agosto), Ludmilla (16 de agosto), Pedro Abrunhosa (17 de agosto), ÁTOA (20 de agosto), Badoxa (23 de agosto), Natiruts (24 de agosto), Piruka e Jimmy P (30 de agosto), Richie Campbell (6 de setembro) e Gipsy Kings Feat. Andre Reyes (14 de setembro) são os dez espetáculos já confirmados.

Jorge Sobrado, Gestor da Feira de São Mateus e Vereador da Cultura da Câmara Municipal, defende que “a Feira apresenta, este ano, uma programação a pensar nos visitantes mais jovens, mas mantendo a aposta na diversidade musical e em concertos para todos”.

O ritmo e as sonoridades do “kizomba” de Badoxa marcam a sua estreia no palco de Viseu. Filho de pai cabo-verdiano e mãe angolana, lançou, em 2014, o seu primeiro álbum a solo “Minhas Raízes”, do qual faz parte o hit “Controla”.

O cantor de reggae Richie Campbell regressa à Feira em 2019, depois de protagonizar uma das noites mais concorridas na edição do ano passado. Foi o primeiro artista português a lotar o Campo Pequeno sem estar associado a qualquer editora.

“O certame confirma o seu estatuto “Cinco Estrelas” pelo segundo ano consecutivo, com um cartaz cultural imperdível, aliado às tradições de sempre e com várias surpresas programadas”, declara Jorge Sobrado.

Em 2019, a Feira de São Mateus decorre entre 8 de agosto e 15 de setembro. São 39 dias para feirar em Viseu. Todas as informações e programação estão disponíveis em www.feirasaomateus.pt e nas redes sociais da Feira (Facebook e Instagram).

A Feira é uma iniciativa do Município de Viseu, com organização executiva da VISEU MARCA. O Santander, Super Bock, MEO, Sumol, Jornal do Centro, Delta, Galp, Turismo do Centro, JS Clínica, Fidelidade, Litocar, Ribeiro Santo, Nutriva, Lugrade e Fnac são patrocinadores oficiais do evento. O Correio da Manhã e a CMTV são os Media Partners Nacionais deste ano.

Anterior
Anterior

Abertos dois concursos para espaços de bebidas na Feira de São Mateus

Próximo
Próximo

Solar do Vinho do Dão recebe cerimónia de entrega dos Prémios Cinco Estrelas Regiões