'Marketing Marathon' pela primeira vez em Viseu, a 23 de Maio

Iniciativa da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing reúne profissionais e estudantes da área no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu

A cidade de Viseu recebe no próximo dia 23 de maio, quinta-feira, a edição deste ano da “Marketing Marathon”, promovida pela APPM (Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing).

Após sucessivas edições em Lisboa e no Porto, é a primeira vez que a iniciativa se realiza no interior do país e em Viseu.

Entre as 9 e as 17 horas, no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viseu, serão debatidas as consequências da evolução tecnológica, sob o mote “Innovate & Disrupt”

Profissionais da área e estudantes irão partilhar conhecimento e experiências acerca do papel dos atuais e futuros marketeers no Marketing 4.0, contando com um reputado painel de oradores e uma programação única.

João Torneiro, Diretor de Marketing & Desenvolvimento de Negócio da Galp, Jorge Sobrado, Diretor da VISEU MARCA e Vereador de Marketing Territorial do Município de Viseu, Luís Moniz, Gestor de Marketing da SAS - Scandinavian Airlines, Hugo Gonçalves, Diretor de Marketing e Vendas na Bizdirect e Sérgio Ferreira, Gestor de Marketing Digital da CRITICAL Software, são algumas das presenças confirmadas no evento.  

Para Jorge Sobrado “esta realização descentralizada reflete a atratividade de Viseu na agenda nacional dos eventos profissionais, assim como o reconhecimento do carácter inovador sobre a estratégia de marketing territorial da cidade”.

Rui Ventura, Presidente da APPM, defende que uma das motivações para a edição deste ano foi descentralizar a “Marketing Marathon” dos grandes centros urbanos.

A APPM foi criada em 1967, sob a designação de Sociedade Portuguesa de Comercialização (Marketing). A associação, de caráter técnico-científico, surge com o objetivo de fomentar uma melhor compreensão do papel desempenhado pelo Marketing e contribuir para a sua promoção.

A VISEU MARCA e o Município de Viseu são parceiros institucionais desta iniciativa.

Anterior
Anterior

Comida e hábitos saudáveis conquistam “Viseu, Destino de Gastronomia 2019” este fim-de-semana

Próximo
Próximo

Abertos dois concursos para espaços de bebidas na Feira de São Mateus